APÓS TRIUNFO, MICHEL DESABAFA: ‘QUEM NÃO QUER SUBIR, PEDE PARA SAIR’

Um grupo unido, mas que não tolera um pensamento contrário ao do acesso. Esse é o Vitória da reta final da Série B. Após o triunfo sobre o ASA, os jogadores do Vitória se reuniram no centro do gramado para festejar o resultado e em seguida saudar a torcida. Na saída para os vestiários os jogadores deram declarações fortes sobre união e desejos dentro do grupo. O discurso mais contundente foi do volante Michel, que atuou durante boa parte do tempo com uma proteção na cabeça, após um choque com um jogador do ASA.

– Conquistamos um resultado positivo, mas não tem nada ganho. Na concentração, tivemos uma reunião, eu chamei todo mundo e disse: ‘Quem não quiser subir, quem não quer estar aqui, pede para sair’.  Tem que ficar quem quer ajudar o Vitória. O Josué acabou de subir para o profissional e já mostrou o que se espera. Então, esse é o espirito – disse.

O volante Uelliton também falou sobre a reunião na concentração. Ele ainda destacou a importância do Rubro-Negro vencer em casa.

– Eles vieram recuados, mas mostramos que aqui quem tem que mandar é o Vitória. Jogamos melhor que outros em jogos, portanto, está todo mundo de parabéns. Na concentração, eu chamei atenção de todo mundo. Eu e o Michel falamos que nosso segundo turno não estava sendo bom, e nossa reunião valeu a pena. Temos que mostrar isso ate o final do campeonato – disse o volante – disse.

Já Deola, disse que o triunfo serviu para mostrar a união do grupo em busca do acesso.

– Foi uma vitória para mostrar que nosso grupo é unido e nada disso do que andam falando aí, é verdade. Isso que andam falando é para tentar desestabilizar. Sabemos que de vez em quando, as coisas não acontecem como a gente quer. Não estávamos fazendo boas partidas fora de casa, mas nunca deixamos de correr por isso. Por isso, temos que dar parabéns a equipe pela belíssima partida, mesmo quando o gol ainda não tinha saído, nós nunca deixamos de dominar – disse o goleiro.