TRAFICANTES SÃO PRESOS COM MOCHILAS IMPROVISADAS PARA URGÊNCIA MÉDICA

Soro fisiológico era utilizado no tratamento de ferimentos e pequenas cirurgias de criminosos

www.aindahoje.comCinco criminosos foram presos na última sexta-feira (23) em posse de uma mochila com três garrafas PET de soro fisiológico, que seria utilizado para improvisar um ambulatório e tratar eventuais ferimentos, além de auxiliar na realização de pequenas cirurgias combinado com outros medicamentos.

As garrafas possuíam até mesmo catéteres para realizar a injeção do composto. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), esse procedimento era feito no intuito de evitar registros nos hospitais que denunciassem o seu paradeiro.

Além disso, foram apreendidas duas espingardas, 26 trouxas de maconha, 98 porções de cocaína, coletes a prova de balas e munição. Na operação, foram capturados Átila Anjos dos Santos, conhecido como “Arroz”, Bruno Santos da Silva, o “Umbigão”, Willian Coutinho de Souza, o “Mickey”, Tiago de Jesus Anjos, o “Tiago Bundão” e Ricardo Santos da Silva. A ação dos policiais foi efetuada em cumprimento a mandados de prisão por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Os cinco faziam parte da quadrilha do líder do tráfico de drogas na parte baixa do Planeta dos Macacos, Idalvan dos Santos Conceição, o “Paquito”.