Presos fogem e deixam bilhete debochado |
Não bastava fugir, tinha que deixar uma piada. Na tarde de terça-feira (11), 14 presos fugiram da cadeia de Brumado, utilizando uma barra de ferro para quebrar os cadeados das celas e, em seguida, abriram um buraco na parede. Mas antes de fugirem, um deles escreveu um bilhete onde estava escrito: “da próxima, reforça essa porra seus sacos de lixo do governo”.
A polícia já divulgou o nome dos foragidos. São eles: Givaldo Santos de Góes, Jeferson Santos Ribeiro, Leandro Fernandes dos Santos, Marcos Henrique dos Santos Oliveira (Xerrem), Marcos Lima Santos (Periquito), Paulo César Jesus Silva, Ramilton Lopes Santos, Ubirajara de Jesus Damasceno, Wilton Brito da Rocha, Jorlan da Silva Nascimento e Pablo Renan Novais, além de dois menores.
Por volta das 17h, Ruan Cleiton Barbosa Portela, que também havia fugido, retornou para a delegacia e se entregou. De acordo com o delegado da unidade, ele queria apenas ir ver a avó. Policiais Civis e Militares estão por toda a cidade na tentativa de recapturar os demais foragidos.