HOMEM COMENTE SUICÍDIO EM GANDU

Imagem ilustrativa. 

Foi encontrado na manhã de hoje, 01, um homem morto dentro de sua própria casa. Ele faleceu após ter cometido suicídio por enforcamento. Ele utilizou um fio amarrado ao teto da casa e tijolos, nos quais ele subiu e depois se jogou.

O fato ocorreu na rua Juvêncio Leal, no bairro Bela Vista em Gandu. No local, conversamos com um dos seus vizinhos conhecido como Adelmário Ramos, que nos disse que por volta das 00h, ele escutou um barulho dentro de casa e o pedido da vítima para que os seus pertences fossem entregues à família.

A vítima não tinha documento e trabalhava em uma fazenda próxima, de onde recebemos a informação que ele se chamava Andrelino Pinto, apelidado de “Netão”. Ele tinha 52 anos e um filho na cidade de Gandu. Segundo amigos de “Netão”, ele estava dizendo que seu filho estava preso, o que o deixava triste.

Ainda segundo colegas de trabalho, ele trabalhou durante todo o dia de ontem feliz e sorridente, dizendo inclusive que retornaria para a igreja, de onde saiu a algum tempo. O corpo foi encontrado na manhã de hoje pelo seu vizinho, que acionou à Polícia Militar. Até o momento em que permanecemos no local, nenhum familiar havia chegado. A Polícia Técnica estava sendo aguardada para fazer a perícia do local e retirada do corpo.

FOTOS (IMAGENS FORTES)



Da redação do Arautos de Teolândia