Vítima pede “perdão” após batida e mesmo assim é espancada por trio em supermercado de Lauro de Freitas

Fonte: informebaiano

Um acidente de trânsito na noite de terça-feira (30/07), na cidade de Lauro de Freitas, terminou com um ato de covardia e por pouco um homem não morre. O caso aconteceu por volta das 19h, no estacionamento do supermercado Ideal, no bairro de Buraquinho.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, um homem de 45 anos que estava em um Ford Ecosport branco colidiu com um veículo Honda Fit e foi atacado por três jovens ao sair do carro para verificar a batida. O motorista que teria provocado o dano material, então, levou um soco e caiu no chão. Ainda de acordo com a fonte do IB, ele ainda pediu “perdão” ao trio, que escutou e relatou no boletim de ocorrência, mas não houve recuo. A vítima foi atingida por vários pontapés na cabeça e desmaiou, além de ficar completamente ensanguentado. Os golpes foram tão violentos que o rosto do rapaz ficou desfigurado.

Acionada por funcionários do estabelecimento, uma guarnição da 52ª Companhia Independente foi deslocada e conseguiu prender os agressores em flagrante. O rapaz espancado foi socorrido por uma equipe do Serviço Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade médica em estado gravíssimo. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial.