O mais tradicional concurso de beleza do país agora terá a transmissão da sua etapa estadual pela Band Bahia.
O “Miss Bahia 2013”, que irá escolher a sua representante de beleza em maio próximo, será realizado pela Band, que cuidará de todas as etapas desde a seleção das 30 candidatas até a grande final.
As chamadas do evento começarão a ser veiculadas amanhã, com a atual Miss Bahia, Bruna Diniz, e a Miss Bahia 2011 e vice-miss Brasil, Gabriela Rocha, convocando a população a se inscrever e realizar o sonho de participar do concurso.
A equipe de jornalismo também já iniciou as matérias com o tema e entrevistou a baiana Martha Vasconcelos, eleita Miss Universo 1968, que concordou em presidir o Júri do concurso. A matéria já está disponível no canal do Youtube da emissora.