Dançarina morre e sanfoneiro fica ferido após ação de PMs em Irecê

Integrantes da banda cearense de forró Sala de Reboco, foram atacados por uma guarnição da PM na cidade de Irecê, norte do estado, na madrugada desta sexta-feira (5). De acordo com a versão da banda, os forrozeiros tiveram o carro perseguido por uma viatura e foram alvejados por tiros disparados pelos policiais. A informação é do G1.

“Eles [as vítimas] contam que a polícia seguiu eles com o carro apagado, sem o giroflex ligado e em momento algum pediu que eles parassem o veículo”, disse o dono da banda, conhecido como Toinho Produções.

A dançarina que morreu foi identificada como Gabriela Amorim, de 25 anos. Além dela, o sanfoneiro da banda, a cantora e outra dançarina ficaram feridos. 

Ainda segundo Toinho Produções, o grupo tinha encerrado a agenda junina no dia 30 e os integrantes foram descansar em Irecê e reencontrar alguns conhecidos. 

“Eles estavam se despedindo dos amigos e iriam embora de Irecê hoje [sexta-feira]. Só queriam se despedir comendo uma galinha famosa aqui na região e quando voltaram aconteceu isso”, afirmou.