33ª CIPM intensifica os trabalhos de combate e repreensão à criminalidade em Presidente Tancredo Neves

A Polícia Militar tem atuado através do serviço de inteligência pela cidade e região. Desde a chegada do Major Gondim ao comando da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar, as ações deste corpo tem sido muito mais intensa, e, visivelmente de busca e apreensões, prisões, averiguações e abordagens, coisa que quase nunca se via pelas ruas no centro da cidade assim como os distritos.

Com base nas informações do serviço de inteligência, a PM que tem vários homens espalhados pelas ruas e comunidade, bairros do município, e já vem fazendo diversas incursões na Operação batizada de Tancredo em Paz. Com já reportamos aqui recentemente que, nos finais de semana, o numero no efetivo de policiais tem aumentado; esta preocupação da corporação não se prende apenas para os fins de semana, mas também ao logo de toda semana.

Na quinta-feira foi dia de mais um trabalho intenso, com exclusividade a reportagem do PTN NEWS foi recebida pelo Tenente Sinésio. Disse que começou com a operar naquela manhã no povoado do Bonfim, município de Valença, passando pelo entroncamento e focando nas ações em Presidente Tancredo Neves, segundo ele devido aos últimos casos já tiveram algumas soluções imediatas, como foi o caso do assalto na noite de quarta-feira em que a guarnição conseguiu recuperar todos os pertences e apreender uma motocicleta.

0001

O trabalho de inteligência vai continuar e as operações também serão a longo prazo; de acordo com o Tenente isso será possível porque, a partir de então, Presidente Tancredo Neves passa a receber o PCTRAN, que é uma forma comprovada aumentar a produtividade policial e gera mais segurança para comunidade. Fez questão de afirmar que o PCTRAN vai ser muito importante na cidade, e assegura que ainda estará fixando cartazes e divulgando melhor como vai funcionar, e mais, que haverá pontos de abordagens com o objetivo de localiza pessoas que transportam ou tem a intenção de conduzir alguma ilegalidade que não apenas um transporte irregular, ou seja além dos veículos, as pessoas também serão revistadas. PTN NEWS