10 coisas que as mulheres não gostam na hora do sexo

casalse3
Foto: Divulgação

Dizem que sexo é bom, até quando é ruim. Pode até ser, quando você só quer satisfazer as necessidades mais primitivas, mas nada melhor que um sexo bem feito que faz até você ficar na dúvida se está transando ou sendo transportado para outra dimensão. Engana-se quem acha que para uma boa transa é necessário posições variadas, inusitadas ou lugares diferentes… o que faz um sexo bom, é a sintonia de quem está nele.

Mas, para as mulheres, algumas coisas podem transformar esse momento em algo broxante, desanimador. E eu vou revelar 10 delas para vocês, meninos!

Sexo academia: aquele que o cara faz cheio de séries ensaiadas. Parece que viu vários tutoriais no youtube de “como ser um garanhão na cama” e segue todos à risca. Pega a menina joga pra cima, joga pra baixo, levanta com um braço só, depois com os dois, faz 15 apoios com ela nas costas… aff! Beleza que você está se empenhando, mas precisa ser natural.

Narrador: a gente gosta quando o cara demonstra o que está sentindo. Gemidos, palavrões e elogios que fazem a mulher se sentir gostosa, é muito bom. Mas ficar descrevendo tudo o que vai acontecer, como se fosse um narrador de futebol, é ridículo e portanto broxante. Encontre uma linha equilibrada, afinal ficar mudo também não é legal!

Call center: a hora do sexo, é um momento de entrega e intimidade total. Os dois devem estar imersos nessa atividade. Se o seu celular tocou e você diz “desculpa, mas preciso atender”, ela não vai perceber isso como se você fosse um cara responsável ou ser solidária por seu cachorro estar na UTI, entenderá como nível de prioridade e neste caso, o celular parece mais importante. Deixe vibrando para não ceder à tentação de atender ou então não transe, caso algo muito urgente esteja acontecendo.

Carinhosinho: se você tem um apelido carinhoso para o seu pênis, por favor, nunca o revele nas primeiras transas. Faça isso apenas quando a relação já tiver um tempo considerável e em um momento que não comprometa o tesão da moça.

Cascão: veja bem… higiene é básico e, a rigor, eu nem precisaria ressaltar isso aqui, mas para os desavisados de plantão, é importante lembrar que um corpo cheiroso é sucesso garantido. Não queira um sexo oral de qualidade, se você não está devidamente preparado para isso, ok?

Bebum: beber tá liberado e até excita quando o homem está meio “altinho”, mas ir para cama bêbado, é eliminatório. A mulher precisa saber que ela é especial naquele momento e a sua cachaça em alto nível, vai transforma-la em apenas mais um corpo.

Apressadinho: nunca, jamais e em hipótese alguma, pule as preliminares. Algumas mulheres até atribuem uma importância pequena à elas, mas ainda assim não dispensam. Entendam, apenas entendam, que é nesse momento que vocês vão aquece-las para o sexo e depois disso, todo o resto será um sucesso. Inclusive, algumas preliminares valem pelo sexo inteiro!

O pesquisador: é bacana pensar em coisas novas e propor isso no sexo, mas tenha cuidado. Não é porque você leu em um estudo realizado pela Universidade de Michigan, que lambidas no cotovelo é excitante para uma mulher que mora em Machu Picchu, que todas as mulheres vão sentir a mesma coisa. Se tentou e ela não esboçou nenhuma reação, não continue neste propósito.

O esquecido: algumas coisas não devem ser esquecidas na hora do sexo e desculpinhas não vão funcionar. Se você está tentando fazer sexo anal com ela, seja claro, não diga que a investida foi “sem querer”. Se ela estiver lhe fazendo sexo oral e você for gozar, PRECISA avisar. Encare isso como uma obrigação. Ela é quem decide se deixa a boca ou tira. Por favor, não faça o “esquecidinho” nesse momento. Todos nós sabemos que dá tempo de avisar, né?

O day after: esta etapa, embora não faça parte do durante, é tão importante quanto. Nunca haverá desculpa suficientemente boa para você não ligar ou mandar uma mensagem no dia seguinte. Mesmo que ela seja uma garota que você conheceu na balada e que não vai passar disso, mesmo que ela seja uma EX que você não quer de volta e teve apenas uma recaída, mesmo que ela seja aquela que entende tudo errado e acha que vai ser namoro… ainda assim, seja gentil. Existem milhões de formas de se enviar uma mensagem, sem se comprometer, mas falta de educação compromete e suja a sua imagem.

De nada!