WG. Vereador Daniel Assis se reúne junto ao Vice Governador João Leão e Neto Carletto para buscar alternativas para funcionamento da Fábrica ALINA do BRASIL.

O Vereador Daniel Assis, esteve nos últimos dias, em reunião no prédio da Governadoria com o então Vice Governador do Estado João Leão e com o presidente nacional da Juventude Progressista Neto Carletto.

A pauta da reunião, foi a busca de parceiros para dá funcionalidade a Fábrica Alina do Brasil, que encontra-se parada nos últimos anos, deixando de lado um grande potencial para geração de empregos no município que poderia estar acontecendo.

Na oportunidade, participou da reunião o dono da Fábrica Sr. Gerardo Sales e juntos, saíram esperançosos de boas notícias que podem suceder nos próximos meses.

Vale ressaltar, que o Vereador Daniel Assis ainda está no seu 1° ano de mandato e já conseguiu capitalizar junto ao Dep. Federal Alex Santana uma emenda para construção de um Centro de Cultura para o município e brevemente, mais uma emenda para melhoramento das estradas.

Em sua fala o Vereador destacou que ” Ainda há muito a fazer, estamos só iniciando o mandato, mas tenho certeza que já demos grandes passos, superando até às nossas expectativas. Acredito que neste momento, nada seja mais importante do que lutar pela geração de empregos, visto o alto índice de pessoas desempregadas e buscando oportunidades de trabalho em nosso município. Essa será minha principal bandeira, a geração de empregos e o fortalecimento comercial do meu município.” Destacou o Vereador de apenas 23 anos. PTN NEWS