WG: Fugitivo da Delegacia troca tiro com policiais da 60ª CIPM e leva a pior

chitão-300x239

Um dos três foragidos da delegacia de Wenceslau Guimarães, Foi baleado na noite desta quarta-feira, 14, em confronto com policiais da 60ª CIPM/Gandu. Segundo informações, Erisvaldo de Jesus, vulgo “Chitão”, estava no bairro Aliança, em Wenceslau Guimarães, causando terror com uma arma nas mãos, desde mais cedo. Com uma arma nas mãos, ele impunha o medo aos moradores do bairro, que estavam impedidos de saírem de suas casas.

Populares acionaram a PM, que foi até o bairro e foi recebida a tiros. “Chitão” estava com um revólver Cal.32 e disparou duas vezes contra a guarnição do PETO. Os policiais reagiram e acertaram um tiro na perna esquerda do agressor, que teve fratura exposta. Os policiais prestaram socorro e o encaminharam para o hospital local, e depois foi transferido para o hospital de base de Itabuna. A arma foi apreendida e apresentada na delegacia, com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

Segundo informações da Polícia, “Chitão” agrediu e roubou um idoso conhecido como “Seu Estevinho” ontem e na manhã desta quarta-feira, roubou outro idoso conhecido como “Seu Pipiu”. Após cometer o roubo, “Chitão” ainda atirou com um revólver para o chão, na direção do pé de “Seu Pipiu”, porém não acertou. Ambos os idosos prestaram queixa na delegacia local.

“Chitão” estava foragido da delegacia local, desde o dia 16 de setembro, quando escapou juntamente com Edmilson Ferreira Santos, que foi assassinado, e Adailton Santos, vulgo “Léo Gago”, que também já foi recapturado.