WG e Atlético Itapetinguense decidem título da Copa Intervale no próximo sábado (30)

Time da Capital da Graviola precisa vencer por 3 gols de diferença para sagrar-se campeã. Se vencer por 2×0 a decisão vai para as penalidades máximas.

Classificas para a final da Copa Inter Vale e após um jogo eletrizante no Estádio Primaverão, em Itapetinga, as cidades de Wenceslau Guimarães e Itapetinga entram em campo novamente neste sábado (30), para a grande final do certame.

A 7ª edição do torneio será decidida no Estádio Claudionor Silva Oliveira, o “Pocão”, em Wenceslau Guimarães.

O primeiro jogo da final aconteceu no último domingo (24), em Itapetinga, com o time da casa levando a melhor com o placar de 2 X 0, apesar da seleção de WG ter realizado uma grande partida. os gols contra a a seleção de Wenceslau foram marcados logo nos primeiros minutos de cada tempo.

A seleção de Wenceslau Guimarães terá que vencer com a diferença de 3 gols para ser campeã. Se vencer por 2×0 a decisão vai para as penalidades máximas.

A Copa Inter Vale, com 60 seleções, é a segunda maior competição do futebol amador, atrás apenas do Campeonato Intermunicipal, maior competição do interior da Bahia.

Histórico de classificações
WG se classificou aplicando uma goleada histórica em Marcionílio Souza: 8×0, uma das maiores da história da Copa Inter Vale. No jogo de ida, Marcionílio havia vencido por 3×0.

Já o clube de Itapetinga conquistou a vaga fora de casa ao derrotar Cachoeira por 4×3, em uma partida disputadíssima e cheia de emoções. No jogo de ida houve empate por 2×2.