Wenceslau Guimarães: Vereador cobra construção de anexo no colégio Nair Lopes, no Cocão

Na segunda-feira dia 26, a convite do Vereador Álvaro, o secretário de educação do estado da Bahia o senhor Jerônimo Rodrigues esteve presente em Wenceslau Guimarães, mais precisamente no colégio estadual Nair Lopes jenkins.

Na portunidade o vereador, junto com a diretora Patrícia e a vice-diretora Isabel, fizeram a apresentação das demandas que são: construção de uma quadra coberta para o colégio, sala de teatro, laboratório, compra de computadores para apoio pedagógico, restauração e ampliação do jardim do colégio, melhoramento das salas de aulas dos alunos do Cocão, construção de um colégio estadual no povoado do Cocão, anexo ao colégio estadual Nair Lopes.

Essas ações, segundo o secretário de educação, serão atendidas em duas etapas: 1 a curto prazo, que já começam dia 4 de agosto com a presença do engenheiro que fará a medição para em seguida começar as obras, e a outra a médio prazo. Foi discutido sobre o retorno das aulas na rede estadual. Foi um diálogo para melhor atender aos estudantes do município de Wenceslau Guimarães.