Wenceslau Guimarães inicia o ano com rotina de grandes feitos sob o comando do Prefeito Kaká

Dando seguimento a seu programa de governo, pautado principalmente no compromisso e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, o Prefeito Carlos Alberto (Kaká), iniciou o ano de 2020 intensificando os esforços e adotando uma rotina de grandes feitos voltados acima de tudo para atender os anseios da população.

As ações do ano começaram à todo vapor, iniciando na última quarta-feira (15), com a assinatura da Ordem de Serviço da pavimentação da 2ª Tv da Rua Maria Carvalho, uma obra considerada gigantesca, não pelo seu tamanho físico, mas, sim por atender o ávido e antigo desejo dos moradores do referido logradouro.

Para Rita, moradora, “a ação da Prefeitura Municipal vem para findar o sofrimento, principalmente em tempos de chuva”. O Prefeito Kaká, nitidamente emocionado, fez questão de ressaltar a alegria e o privilégio de estar vivendo este momento. “Deus está me dando esta oportunidade… Rua onde eu cresci e morei por muitos anos… este era um pedido antigo dos moradores de Wenceslau Guimarães, da Rua Maria Carvalho sobretudo… Estamos realizando um sonho!” (salientou Kaká)

O serviço de pavimentação será tão intensificado que logo após o ato de assinatura da Ordem de Serviço, o trabalho teve início com a clara possibilidade de conclusão em tempo recorde.

Em sequência na sexta-feira (17), foi dada a largada para mais uma realização histórica. Mais uma Ordem de Serviço de proporções imensas foi assinada. Num momento único, ímpar e extremamente emocionante, foi iniciada a construção da Creche Tia Tango. Este que será um dos feitos mais marcantes da atual gestão, por inúmeros motivos, afinal, a população wenceslauense convive há anos com uma obra similar, abandonada, fruto do descaso e desonestidade de famigeradas gestões anteriores. Na contramão o atual gestor faz questão de devolver ao Povo de sua Terra o utópico desejo de possuir no município uma Creche com tamanho e estrutura à sua altura, e ainda, fazer isto utilizando apenas de recursos próprios do município.

“No passado, desviaram mais de 1 milhão de reais para construção de uma creche em nossa cidade, hoje estamos iniciando com recursos próprios uma obra da ordem de mais de R$ 1.300.000,00… muito em breve iremos inaugurar esta obra para população de Wenceslau Guimarães… só temos que agradecer a Deus pela oportunidade e aos amigos que acreditam em nosso trabalho… estamos homenageando uma grande mulher que contribuiu muito com a educação de Wenceslau Guimarães, Rosângela Carvalho (Tia Tango)… Vamos optar em continuar trabalhando. Alguns políticos gostam de fazer política com mentiras e promessas falsas, eu escolhi fazer política com trabalho. Vamos continuar mudando a vida do povo de Wenceslau Guimarães, segue a gente que aqui é trabalho! Declarou Kaká.

ASCOM PMWG