Wenceslau Guimarães é contemplada com nova ambulância entregue pelo Governo do Estado

Equipamento é fruto de indicação do deputado Valmir Assunção para os municípios atingidos pelas fortes chuvas do mês de dezembro na Bahia

O município de Wenceslau Guimarães foi contemplado com uma ambulância por parte do Governo do Estado da Bahia, em cerimônia realizada nesta quarta-feira (5), em Ilhéus, onde o governador entregou oito ambulâncias e se reuniu com os prefeitos das cidades atingidas pelas chuvas e com doadores de itens para os desabrigados, entre eles representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), da União Europeia e da Cáritas.

O Prefeito Kaká, que esteve acompanhado do Secretário da Saúde, Fernando Argolo, e do Secretário de Esportes, Alex Leal, agradeceu ao governador e ao deputado federal Valmir Assunção pela entrega da ambulância que vai se somar à frota já existente no município.

“Quero neste momento agradecer ao Governador Rui Costa e ao deputado Valmir por estarem direcionando mais este equipamento para atender às pessoas de Wenceslau na área da saúde. Obrigado governador, estamos juntos nessa luta”, disse Kaká.

O deputado Valmir Assunção disse que se trata de uma grande conquista para as cidades que sofreram com as fortes chuvas que caíram em dezembro na Bahia e que em breve todos os municípios atingidos pelas enchentes serão contemplados com novas ambulâncias.

Rui Costa aproveitou para anunciar a reconstrução das casas atingidas pelas enchentes bem como a manutenção das estradas vicinais que também foram afetadas pelas chuvas em WG.
As ambulâncias entregues contemplaram Igrapiúna, Itabuna, Jitaúna, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Nova Itarana, Piraí do Norte e Wenceslau Guimarães.

Ascom | PMWG