Wenceslau Guimarães. Cursos profissionalizantes gratuitos são disponibilizados pelo SENAI, “Prepará-los para as oportunidades” diz Daniel Assis

Foto: Divulgação

O SENAI ofertou à alguns municípios da Bahia, Cursos Profissionalizantes gratuitos para os próximos meses, um dos contemplados, foi o município de Wenceslau Guimarães, Cidade do jovem Daniel Assis, que tem um histórico admirável na defesa do segmento jovem na região.
Os cursos disponíveis são: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Assistente de Planejamento e Controle da Produção. Os cursos atenderão ao todo, 60 pessoas e deverá ter duração até o mês de Outubro.
Na oportunidade, Daniel salientou a alegria por mais essa conquista e disse. “Sabemos que os índices de desemprego já são altos entre a Juventude e aumentou ainda mais agora na Pandemia, o mínimo que podemos oferecer são os cursos Profissionalizantes, para prepará-los em busca das novas vagas que brevemente surgirão”.
O SENAI é uma das instituições mais respeitadas e requisitadas do Brasil e pretende estender ainda mais as parcerias nos municípios baianos .