Wenceslau Guimarães celebra 57 anos de emancipação política com importantes avanços na administração do prefeito Kaká

A Cidade de Wenceslau Guimarães comemorou na última sexta-feira, dia 19, 57 anos de emancipação política. O primeiro ato das festividades foi uma missa solene na Igreja de Nossa Senhora das Graças, em agradecimento pela História do município, contou com as presenças de autoridades e lideranças políticas, a exemplo, do Prefeito Kaká [PRB], Vice Mizael [PHS], o Deputado Federal Paulo Azi [Dem] e o Deputado Estadual Dal do Posto [PP], vereadores, secretários do município e autoridades religiosas com participação da filarmônica “Amigos da Música”.

O PTN NEWS esteve presente no município, no evento esportivo que aconteceu no período da tarde, onde, na final do campeonato Wenceslauense de futebol amador 2019 a equipe do Juventus derrotou o Aliança por 1×0, sagrando-se campeão!

O prefeito Kaká falou sobre o aniversário da cidade, capital da graviola “Agradecemos à Deus por nos dar o direito de representar nosso povo, agradecemos à toda população por confiar em nosso projeto de contribuição para nosso Município, agradecemos à câmara de vereadores pela contribuição do desenvolvimento da nossa terra! Agradecemos aos ex-prefeitos que contribuíram durante suas gestões, por fim, agradecemos a Dal Deputado Estadual, Paulo Azi Deputado Federal!”. Disse.

Outro ato importante foi a vistoria das autoridades em três grandes obras no Bairro João Clímaco, que é uma Escola Municipal com 12 salas e o Estádio Municipal e, no Bairro Osvaldo Sousa, uma Escola em construção também com 12 salas. No dia anterior, o prefeito já havia visitado o Distrito do Cocão, onde está acontecendo a obra de pavimentação do Bairro Nossa Senhora das Graças, serão mais de 3 KM de calçamento. 

Foi entregue um caminhão para serviços dos agricultores e uma ambulância para o Distrito de Cocão  

PTN NEWS