Vitória pressiona, mas fica no empate com o CRB no Barradão

O Vitória recebeu na noite de hoje (12), no Barradão, a equipe do CRB-AL em busca de um resultado para afastar o risco de rebaixamento. O confronto foi válido pela 35ª rodada da Série B. Com gol marcado no início do jogo, o time visitante conseguiu assustar o Leão da Barra, mas o confronto terminou mesmo empatado em 2 a 2.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Elton Arábia, ainda no primeiro tempo. O rubro-negro baiano chegou a empatar com Gedoz, mas teve a derrota confirmada com gol de Léo Ceará. O atleta pertence ao Vitória e era dúvida para a partida, mas teve a presença confirmada pela diretoria do CRB, o que revoltou o time baiano, que prometeu buscar as providências na Justiça. Restando 20 minutos para acabar o confronto, Carleto converteu um pênalti e igualou o marcador.

Com o resultado, o Leão segue na 13ª posição, com 42 pontos. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente o América-MG, na sexta-feira (15), às 17h. A partida está marcada para a Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 2 CRB
Série B – 35ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/11/2019 (terça-feira)
Horário:19h15
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza  (PB)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santo (PB)
Cartões amarelos: Everton Sena, Thiago Carleto e Wesley (Vitória); Igor, William Barbio,Claudinei, Victor Ramos  e Daniel Borges (CRB)
Cartões vermelhos: Victor Ramos (CRB); Van (Vitória)
Gols:Élton Arábia e Léo Ceará (CRB); Felipe Gedoz e Thiago Carleto (Vitória)

Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade (Felipe Gedoz); Felipe Garcia (Eron), Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

CRB:   Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia (Lucas); Alisson Farias, William Barbio e Léo Ceará (Willians Santana). Técnico: Marcelo Cabo.