Vitória mandará jogos na Arena Fonte Nova pelos próximos três anos

O santuário Barradão, como o estádio é carinhosamente chamado pelo torcedor, deixará de ser a casa do Vitória, pelo menos pelos próximos três anos. O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, admitiu que o Rubro-Negro está de mudança para a Arena Fonte Nova. 

Em entrevista aos apresentadores Chico Kertész e José Eduardo, em cadeia aberta para as rádios Itapoan FM e Metrópole, o dirigente não bateu o martelo com relação ao contrato com a Arena, mas deixou no ar que o acordo está próximo.

“Fizemos hoje uma visita de cortesia à Arena. Nas próximas conversas, vamos ver como vai evoluir. Essas negociações são estratégicas. Não posso avançar além do que permite dizer, que é o interesse real do Vitória de jogar na Arena nos próximos três anos”, disse.

Sobre o Barradão, o mandatário revelou que o estádio passará por melhorias durante o período para voltar a ser a casa oficial do Leão. “O Vitória vai jogar na Arena nos próximos três anos. O Barradão será preparado durante esses três anos. Se a gente vai avançar com a Fonte Nova, vamos cumprir um contrato”.