Vitória derrota a Ponte Preta e se mantém vivo na Série B do Brasileiro

Na estreia do terceiro uniforme, time baiano venceu com gols de Zé Luís e Nino Paraíba

Por Raphael Carneiro Salvador

O Vitória continua vivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de o presidente do clube, Alexi Portela, ter classificado a partida contra a Ponte Preta como da vida da equipe na competição, o Rubro-Negro se recuperou da goleada sofrida para o Sport e derrotou o adversário paulista por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Barradão, pela 26ª rodada da Segunda Divisão.
Apesar de ter começado mal o jogo, o Vitória conseguiu se encontrar em campo e fez bonito na estreia do terceiro uniforme da equipe. O volante Zé Luís e o lateral Nino Paraíba fizeram os gols que recolocaram a equipe na disputa por uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

zé luis VITÓRIA X PONTE PRETA (Foto: Agência Estado)Com uniforme novo, jogadores do Vitória comemoram gol do volante Zé Luís  (Foto: Agência Estado)

Com o triunfo no Barradão e a derrota do Sport para o Criciúma, o Vitória subiu para a sétima colocação e diminuiu a diferença de sete para cinco pontos em relação ao G-4. Já a Ponte Preta, que vinha de vitória sobre o Duque de Caxias, caiu para a terceira colocação com 46 pontos. Globo esporte

www.ptnnews.com.br