Vitória confirma acerto com atacante Paulinho

Vitória confirma acerto com atacante Paulinho
Paulinho é esperado em Salvador nesta quarta-feira, 18

O Vitória confirmou nesta terça-feira, 17, o acerto com o atacante Paulinho, que pertence ao Flamengo e atuou na última temporada pelo Santos. A informação foi divulgada pelo diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, durante coletiva de apresentação do meia Gabriel Xavier.

De acordo com Sinval, está tudo praticamente fechado com o Flamengo, que já teria liberado o aleta para assinar com o Leão. Paulinho é esperado em Salvador nesta quarta, 18.

“Flamengo já liberou, já acertei com o jogador e falta só ele chegar aqui amanhã (quarta-feira). Rodrigo Caetano já liberou o jogador, eu já acertei tudo com seu procurador, com o jogador e eu ainda não sei o horário, mas ele vai estar aqui em Salvador amanhã (quarta-feira)”, disse o diretor.

Com a chegada de Paulinho, Sinval espera ir atrás outro atleta para a posição. Já sobre o atacante Rodrigão, do Santos, o diretor de futebol disse que “O Santos liberou Rodrigão. Comigo tá tudo acertado, mas o Dorival [técnico do Santos] não libera. É exatmente isso aí, nem mais nem menos”.  Ainda de acordo com ele, o atleta ficou de pedir a Dorival para ir para o Vitória.

Outro nome lembrado foi o do atacante Carlos, do Atlético-MG. Conforme Sinval, é um dos nomes que interessam para o setor ofensivo. “Carlos está fechado, com o jogador e o procurador. Ele quer vir. Só depende do Atlético, que não tem demonstrado boa vontade de liberar”, concluiu.