Vitória anuncia contratação do atacante Dagoberto

dagoberto_1

As conversas entre Dagoberto, o empresário e o Vitória evoluíram rápido. Um dia depois de o agente do atleta, Camargo Júnior, ter dito que as partes iniciavam a conversação, o jogador foi anunciado oficialmente como reforço do Leão para a temporada. A confirmação da contratação foi feita através do site oficial do clube no começo da tarde desta quarta-feira. De acordo com o clube, o contrato ainda vai ser assinado e terá duração até o final desta temporada.

Dagoberto chegou em Salvador na noite de terça. O jogador e seu empresário conversaram com dirigentes do Leão e, nesta manhã, estiveram na Toca do Leão para a finalização da negociação e a realização dos exames médicos. O jogador, de 32 anos, só depende dos resultados dos exames para assinar o contrato.

Dagoberto atuou no ano passado pelo Vasco da Gama – foram 18 partidas e um gol marcado. Seu último jogo foi no dia 19 de agosto. O jogador se afastou para reequilibrar a musculatura e criar um cronograma específico de treinamentos para recuperar a forma física de olho nesta temporada. Nas horas vagas, se arriscou no golfe e até venceu o torneio Pro-Am, do Aberto do Brasil. Os contratos dele de empréstimo com o Vasco e, também, o com o Cruzeiro se encerraram no dia 31 de dezembro de 2015.
O atacante é a oitava contratação da diretoria do Vitória para esta temporada. Antes dele, o Rubro-Negro já havia anunciado Tiago Real, Alípio, Maicon Silva, Willian Farias, Leandro Domingues, Marinho e Victor Ramos.