Vitória amarga a terceira eliminação dentro do Barradão esse ano.

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.bS6BeuPVAZ
Já virou rotina. Pela terceira vez na temporada, o Vitória foi desclassificado de uma competição dentro do Barradão. Desta vez, o Leão sucumbiu diante do ASA, ao empatar em 2 a 2, nesta terça-feira (19), e dar adeus a Copa do Brasil. 
 
Agora, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira foca suas atenções na Série B. Na sexta-feira (22), o compromisso é contra o Bragantino, no mesmo local, pela terceira rodada da Série B.

O JOGO

Em crise desde os primeiros meses do ano, com eliminações no Campeonato Baiano, Nordestão e até renúncia de presidente, o Vitória entrou em campo com o objetivo de embalar uma sequência de resultados positivos para cessar esse momento turbulento.

 
Os visitantes tomaram a iniciativa logo no primeiro minuto. Em boa jogada pela direita, Jorginho arriscou de muito longe, mas a bola foi para fora.
 
Após a primeira investida do ASA, o jogo ficou morno. As duas equipes se estudaram bastante e pouco chegaram no setor ofensivo.
 
Aos 14, Gabriel descolou ótimo passe para Elton. O atacante tinha ótimas condições dentro da área, mas tropeçou e perdeu uma boa oportunidade.