VITAE

                              VITAE tratamentos odontológicos chega em Pres. Tancredo Neves


VITAE (que em Latim significa vida) segue a origem do seu nome, conservando e dando sentido a vida da melhor maneira possível, com o “sorriso”.
A clinica chega à cidade revolucionando o a odontológica tancredence com uma Equipe de quatro profissionais especialistas para melhor atender seus clientes. Traz também o FoneVitae, que possibilita que o paciente com sensibilidade dolorosa possa ligar a qualquer hora do dia ou da noite para um dos nossos Cirurgiões Dentistas. Todos os profissionais possuem ótima formação e primam pela qualidade. Possuem atendimentos desde a clínica geral até especialidades como prótese, implante, estética, odontopediatria, periodontia, endodontia, ortodontia, cirurgia e estomatologia.
Além disso, conta com uma recepção climatizada e consultório equipado com aparelho de TV e câmera intra-oral, possibilitando que o paciente acompanhe o seu exame pela TV. Ou seja, a imagem da boca do paciente é projetada na TV, possibilitando que o mesmo veja os detalhes e acompanhe a explicação do dentista sobre o tratamento necessário, antes que ele seja iniciado.

 “Eu queria fazer uma clinica do jeito que eu gostaria de ser atendido, acho que meus conterrâneos merecem um atendimento com a tecnologia e qualidade de tratamentos odontológicos das grandes capitais, foi com esse proposito que criei a VITAE  tratamentos odontológicos, com o compromisso e respeito de um profissional e com o carinho de um amigo”. (Dr. Marcelo Rocha, Sócio Diretor).

One response to “VITAE

Comentários fechados