VILA TANCREDO é contemplada com a visita da Caravana WG, população comemora os benefícios recebidos na comunidade

 

Wenceslau Guimarães é o município de maior área e zona rural da microrregião por isso, para chegar até a VILA TANCREDO, a Caravana WG percorreu um longo caminho. As visitas as comunidades já está sendo um sucesso!

A Caravana WG é um projeto desenvolvido pela prefeitura e que leva atendimentos médicos, social, infraestrutura, lazer, futebol por onde passa. Já foram três regiões contempladas com êxito. O prefeito Kaká falou com o PTN NEWS:

“ Nós estamos aqui pra representar o povo, o prefeito não pode ter medo do povo, ando de cabeça erguida no município de Wenceslau Guimarães, mesmo porque em menos de dois anos de governo, onde andamos a população percebe que tem esforços nosso para que o benefício chegue.Aqui na região da Vila não é diferente, estamos aqui pra ouvir o povo, pra viver o problema de perto e consequentemente resolve-los”.Destacou o prefeito Kaká.

Jakson, um morador da região, falou que o prefeito Kaká tem demonstrado compromisso com o povo, ressaltou o serviço feito nas estradas, educação, pagamento em dia, entre outras coisas.

Dona Creuza, moradora da comunidade também falou com o PTN NEWS:
“ Que bom que a caravana chegou aqui na região, amanhã posso trabalhar tranquila pois, hoje já resolvi tudo aqui, meus netos se divertiram com os brinquedos, fizeram pinturas, minha filha fez maquiagem, eu medir minha pressão, resolvi também o meu cartão a situação do meu Bolsa Familia, em fim… só agradecer por tudo” destacou a senhora em tom de alegria.

 

A próxima região a receber a CARAVANA WG será a região do DA A MÃO. Acompanhe abaixo algumas imagens e uma breve entrevista.

PTN NEWS