Vigilante é morto após criminosos atacarem carro-forte a tiros na BR-116; veja vídeo

Um carro-forte da empresa Prosegur foi atacado por bandidos na tarde desta segunda-feira (17/9), por volta das 17h30, na BR-116. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a ação aconteceu no km 733 da rodovia, trecho do município de Boa Nova, a 448 km de Salvador.

Segundo informações da PM, policiais da 79ª Companhia Independente foram informados de que o carro-forte havia sido interceptado por indivíduos e que houve disparos de arma de fogo. No local, em apoio a ocorrência, guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Especializado CIPE – Sul e Sudoeste ouviram testemunho de um dos vigilantes que houve reação.

Ainda de acordo com a PM, durante a troca de tiros, havia quatro profissionais, dois foram atingidos e um não resistiu aos ferimentos. Os policiais fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O quarto segurança ficou gravemente ferido e foi socorrido pelos profissionais da empresa Via Bahia para o hospital público da região. Não há informação se alguma quantia em dinheiro foi subtraída. Na fuga, os bandidos abandonaram um veículo, além de estojos com diversos calibres das armas utilizadas. Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia do município de Poções.

VEJA VÍDEO: