Vídeos expondo mulheres são compartilhadas pelo WhattsApp

CELUAR

Nos últimos dias, os moradores das cidades da microrregião estão comentando um assunto de extrema delicadeza contra os valores humanos. Uma onda de vídeos sendo compartilhado através do WhattsApp expondo a vida de muitas, nos mesmo usam-se palavras de baixo calão contra mulheres, adultas e adolescentes

 A comunidade tem tomado conhecimento do fato que repercute e muito em comentários nas cidades, este que já levou muitos pais acompanhados dos filhos a prestarem queixa na delegacia de policia da cidade de Gandu. Nota-se que algo precisa se feito por parte das pessoas que compartilham esses vídeos, e punições severas para as “mentes desocupadas” que não fazem nada além de tentar denegrir a imagem das pessoas.  

Atitudes como estas têm causado constrangimentos a algumas famílias na medida em que tem sua imagem pessoal sendo divulgada,  o que jamais pode ser dilapidada por terceiros, pois não é dado a ninguém tentar diminuir a imagem de outra. A falta de informação por parte das pessoas que divulgam os vídeos, que recebem de algum amigo e compartilha em grupos, o que já entra no erro, pois a partir do momento em que se divulga aquele vídeo de teor pejorativo, a pessoa está divulgando uma conduta delituosa o que pode acabar sendo punido perante a justiça.

Para o fechamento desta matéria, é importante que as vitimas procurem a delegacia de policia, para que a mesma possa investigar os autores, pois o fato cabe uma indenização por danos morais. Vale salientar que quando se compartilha algo deste teor diminui não apenas o outro e sim a se mesma, pois perde-se o respeito com o próximo, pois jovens, senhoras, pessoas namorado, casadas, paquerando, solteiras, não podem continuar vulneráveis a estas pessoas consideradas “mentes pequenas”.

PTN NEWS