Vídeo: mulher perde R$ 800 que ia ganhar de aniversário após balão voar com dinheiro

A escocesa Nikki Walker celebrava seu 37° ano de vida quando, um presente que devia deixá-la feliz, acabou sendo motivo de revolta. Isso porque a aniversariante resolveu abrir a caixa com o presente de seus pais, mas elas estava ditraída, não percebeu que as 100 libras, equivalentes a R$ 800, estavam amarradas a um balão de gás hélio. Quando ela se deu conta, a surpresa havia voando longe e levado a quantia.

“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse Nikki ao site do Daily Record. O vídeo viralizou 

“Segundo minha mãe, é o tipo de coisa que só aconteceria comigo – e eu queria saber quão longe o balão voou”, completou a moça. Ela ia usar o dinheiro para fazer uma viagem curta como presente.

A cena, filmada pelos familiares e amigos, foi muito compartilhada nas redes sociais e acabou viralizando. Na cena, Nikki pula e corre atrás do balão, enquanto a família dá risada e grita, completamente perplexa com a situação.

Felizmente, a repercussão no TikTok teve um lado bom. Comovidos com a situação, internautas criaram uma vaquinha para compensar o dinheiro perdido por Nikki. 

BNNEWS