Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado ao reagir a assalto no interior da Bahia

homem-sendo-asassinadoDomício Silveira Amaral, de 57 anos, foi assassinado por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, 15, durante uma tentativa de assalto no posto Fim da Banguela, localizado na BR 116, em Vitória da Conquista, próximo a Lagoa das Flores. A vítima era a proprietária do estabelecimento. De acordo com testemunhas, um homem armado teria entrado no estabelecimento e de arma em punho anunciou o assalto.

Domício reagiu e o ladrão conseguiu atirar duas vezes contra vítima. Câmeras de segurança registraram a ação do assaltante. Aparentemente ele tinha dois comparsas que lhe davam cobertura. Após atirar em Domício, o ladrão teria fugido a bordo de um veículo, em direção a cidade de Planalto. As policias Militar e Civil estiveram no local.

Após a realização da perícia de local de crime, o corpo de Domício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Caso a polícia confirme e trabalhe com a hipótese de latrocínio, o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, sendo Ney Brito o delegado titular da delegacia especializada, que ficará a frente das apurações. Veja o vídeo do exato momento do crime:

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz.