Vídeo: Mãe chora abraçada ao corpo do filho morto a tiros em Cajazeiras

Uma cena chamou atenção dos moradores que passavam em Cajazeiras 10, Rua Alfaiate Kadu, Setor 1,em Salvador, uma mãe chorava, gritava e voltava abraçar o corpo do filho que foi morto a tiros, na noite  de quarta-feira (24).

Em imagens enviadas ao BNews, é possível ver que a mãe do jovem Robert Wendel Couto Santos, de 18 anos se desespera ao ver que o filho está ferido no meio da rua. “ Robert! Socorro, meu filho. Ô meus Deus. Me ajude”, grita a mãe, deitada no chão. 

Em outro vídeo, a mulher já está no hospital dentro de um carro particular e ainda abraçada ao filho continua a gritar: “ Robert, não vida, olhe aqui, abre o olho para sua mãe.  Por favor, é uma emergência “, esbraveja. 

Robert  não resistiu aos ferimentos  e morreu.

De acordo com informações da 3ª CIPM, nesta quarta-feira (24), por volta das 19h10, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência em que havia uma homem alvejado por disparos de arma de fogo na rua Alfaiate Kadu, em Cajazeiras X.

No local, a guarnição foi informada que o homem ferido foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Cajazeiras, onde foi constatado o óbito.

A Polícia Civil investigará o caso.

Assista o vídeo: