Vídeo. BALBINO MOTA desafia candidato da oposição TOIN DO BÓ para um debate em praça pública. Será que ele vai aceitar?

debate-balbino-x-toinO atual prefeito de Presidente Tancredo Neves, município localizado na Região Baixo Sul da Bahia, e candidato a reeleição para a vaga do Executivo Municipal, segue fazendo uma campanha diferenciada para o eleitorado, apresentando propostas de governo e com muita seriedade no que diz, tendo apenas pouco mais de 1 ano de governo, BALBINO conseguiu muitos avanços para a cidade na área da SEGURANÇA conseguiu implantar no município uma BASE DA CIPE CACAUEIRA, como também suporte para a Polícia Militar, com estas ações o município que estava sendo um dos mais violentos da região passou a ter paz, antes de BALBINO muitos estudantes tinha até deixado de estudar devido a vários assaltos que estavam acontecendo, sendo mais de 10 em apenas uma noite, além do pessoal da zona rural que estava amedrontado e totalmente vulnerável, agora reina a Paz. Embora a OPOSIÇÃO tente trazer pânico ao povo tancredense com reportagens mentirosas, a população reconhece que os investimentos na Segurança estão sendo crucial para a SEGURANÇA da população. Na EDUCAÇÃO o município conquistou uma das maiores notas da BAHIA no IDEB 4.8, sendo superior a nota obtida pela capital do Estado “Salvador”, esta nota estava na previsão para 2021, graças aos esforços da Secretaria de Educação em parceria com a APLB, e todos os profissionais da Educação que lutam diariamente para tornar uma comunidade melhor, isso porque, só através da EDUCAÇÃO será possível ter uma cidade melhor. Na INFRAESTRUTURA houve grandes avanços, a cidade estava com muitos buracos na pavimentação, ruas interditadas, estradas acabadas, dentre outros. Em apenas 1 ano, muitos problemas foram solucionados, infelizmente segundo o Secretário de Obras, ainda não deu para dar manutenção em todas as estradas vicinais, haja vista que a zona rural deste município é uma das maiores da Região, porém a maioria das estradas tiveram manutenção, mas devido as chuvas algumas se deterioraram, mas em breve passará por nova manutenção. Dentre muitos outros benefícios e avanços que o município obteve.


Algumas reuniões foram realizadas e os candidatos ao cargo de prefeito (BALBINO e TOIN DO BÓ), foram convidados para assinatura de compromissos com algumas instituições que representam os funcionários do município, dentre elas: APLB, SINDFUP, AMBACOV, ADAM, AGENTEC e outras, porém o candidato da oposição TOIN DO BÓ não compareceu para assinar o termo de compromisso, já BALBINO deixou uma agenda com o Governador do Estado para estar presente e assinou os termos de compromisso. No evento realizado na Região do Tabuado, BALBINO desafiou o candidato da oposição TOIN DO BÓ para um debate de propostas que visem melhorar a qualidade dos serviços públicos para o povo tancredense. Será que ele vai aceitar? ou não vai comparecer como fez com as reuniões para assinatura de Termo de Compromisso? Vale ressaltar que em ambas ocasiões, o candidato da oposição enviou representantes, mas se ele vencesse as eleições que iria governar? Vale lembrar que segundo o site do TSE o candidato da oposição TOIN DO BÓ (PMDB), possui apenas o Ensino Fundamental Incompleto, e o mesmo possui um histórico de falência de empresas e dívidas com ciganos que hoje os segue, e mesmo sendo de conhecimento da população que o mesmo ainda deve e muito a ciganos, um cigano gravou um vídeo afirmando que este candidato não deve mais nada a Cigano nenhum, mais uma vez publicam mentiras tentando enganar o eleitor. Será que o cigano não aceitou divulgar esse vídeo porque caso TOIN DO BÓ não vença as eleições não tem como pagar a dívida e o único meio de ele receber é este candidato vencendo as eleições? Não se pode acreditar em um grupo que usa mentiras para enganar e induzir o eleitor ao erro. Outra pergunta que não quer calar: Você contrataria alguém sem capacitação e histórico de falência de empresas pessoais para gerenciar sua empresa? Se ele não conseguiu administrar a empresa dele e faliu perdendo tudo e ainda assim deve muito a agiotas, quem garante que ele não fará o mesmo com o município? Pense nisso, antes que seja tarde demais!!!

Quem quer o melhor pela cidade apresenta propostas em benefício do povo. E POLÍTICA não é ficar nas Redes Sociais esculhambando e inventando MENTIRAS, isso é POLITICAGEM. POLÍTICA é DEBATE de ideias e propostas para o bem comum de todos e não de alguns empresários que estão investindo e muito, em troco de que? Será que TOIN DO BÓ vai aceitar o debate de propostas? Com a palavra o candidato da oposição.

Assessoria de Comunicação