VÍDEO: Após acidente automobilístico, americano grava mensagem de ‘adeus’

americano
Kevin Diepenbrok é o nome do homem de 41 anos que aparece no dramático vídeo, onde ele pronuncia o que seria a sua despedida após ter acabado de sofrer um acidente automobilístico. O #Acidente aconteceu em uma estrada que se encontra na divisa dos estados de Tennessee e Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O americano estava pilotando a sua moto quando caiu em um penhasco de 30 metros de altura após ter colidido na traseira de uma outra moto, a do seu colega Phillip Polito, de 29 anos, que também chegou a cair no barranco. Polito morreu bem ali, no momento do acidente, e Kevin ficou no chão agonizando de dor, com os pulmões perfurados, uma das costelas quebradas e uma fratura na coluna vertebral.

 

Depois de tentar gritar e pedir socorro, mas não ser ouvido, Kevin decidiu pegar o telefone e começou a gravar a sua mensagem de despedida. Começou mencionando os nomes de quem amava, acreditando friamente que não sobreviveria. Afirmou que estava ali desde às 10h30 e que só queria dizer que amava a todos, pedindo desculpas por ter sido estúpido de ter feito o que fez, mas afirmou que todos sabiam o quanto ele gostava do que fazia.

 

“Eu f*** tudo, é só o que posso dizer… amo vocês…”, disse ele ao começar a gravar a sua mensagem no vídeo. Depois completou dizendo o quanto amava seus pais, e descreveu suas lesões, pedindo para que alguém tomasse conta dos seus animais de estimação. Depois, ao anoitecer, Kevin voltou a gravar em tom de despedida. Por estar em um lugar um tanto inacessível, era quase impossível que alguém ouvisse os gritos de socorro e, por isso, ele perdeu as esperanças e teve certeza de que ia morrer. Em uma das tentativas, até tentou se locomover para ir para outro local que fosse mais acessível, mas as dores não deixavam.

 

O celular que Kevin usava estava sem sinal e, por isso, ele não conseguia pedir ajuda, mas mesmo com todas as dificuldades, 27 horas após o acidente, um casal que passava de moto pelo local parou para beber água bem perto e, ao ouvir seus gritos, começaram a procurá-lo e ao encontrá-lo, buscaram ajuda das autoridades no que o rapaz foi resgatado. Kevin foi levado por um helicóptero e logo encaminhado para um hospital onde esperou internado ansiosamente pela sua alta. O acidente aconteceu em meados do mês passado, mas só agora o vídeo veio à tona. Kevin passa bem e deve ir logo para casa. Assista o vídeo: