Vexame tricolor, Bahia perde para o River-PI e é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Bahia perdeu para o River-PI por 1 a 0 e deu adeus à competição. Mesmo criando oportunidades durante a partida, o Tricolor sofreu o gol nos minutos finais e acabou eliminado.

O Esquadrão jogava pelo empate fora de casa, mas mesmo assim foi para cima na primeira etapa. Apesar da pressão, entretanto, as equipes desceram para os vestiários sem balançar as redes.

Time de Roger Machado deu adeus à Copa do Brasil (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia) 

No segundo tempo, o ritmo diminuiu e o time de Roger Machado criou a sua melhor chance aos 18 minutos. Juninho Capixaba apareceu no ataque e rolou para a finalização de Gilberto, mas a bola passou triscando a trave e saiu pela linha de fundo.

A partida se encaminhava para o 0 a 0 e a classificação do Bahia, mas o River aprontou nos minutos finais. Aos 42, Jean Natal cobrou falta com veneno, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes.

O Bahia ainda teve uma última oportunidade aos 49 minutos, quando Rossi finalizou de frente para o gol, mas acertou o travessão do time adversário. Sem conseguir o empate a equipe se despediu da Copa do Brasil.

Paraná vence fora de casa e se classifica

Quem também entrou em campo pela primeira fase da competição foi o Paraná. Em Tocantins, o Tricolor visitou o Palmas e venceu por 2 a 0 para assegurar a classificação.

Paraná venceu fora de casa e avançou na Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

A equipe abriu o placar aos 32 minutos, quando Thiago Alves aproveitou o vacilo da defesa, avançou e finalizou cruzado para balançar as redes. O atacante estava inspirado e marcou o segundo aos 23 da etapa final para fechar o placar.

Confira resultados dos jogos das 21h30 quarta-feira pela Copa do Brasil:

Aquidauanense 0 x 1 ABC
Operário VG 0 x 0 Santa Cruz
River-PI 1 x 0 Bahia
Palmas 0 x 2 Paraná