Vereadores aprovam por unanimidade o PME do município nesta quarta-feira

_DSC0101

Pela Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves, foi aprovado na noite de ontem o Plano Municipal de Educação (PME); por unanimidade, todos os vereadores presentes votaram a favor, oito no total. Agora segue para um período de dez anos de execução tudo que foi elaborado pelos profissionais da educação e comunidade quando discutido em audiência Publica.

_DSC0123

 A secretária de educação, Alzenir Aguiar que está substituindo a senhora Clivânia Argolo, esta que encontra-se em estado de licença maternidade, compareceu  mais uma vez em companhia de alguns outros colegas de profissão para acompanhar a votação. Foi convidada pelo presidente da casa, vereador Josenilton Felicíssimo, a fazer uso da palavra na tribuna. Iniciou sua fala agradecendo aos vereadores pela votação, e disse ainda: “hoje  já posso dormir tranquila porque tenho a resposta a ser dada para o núcleo de educação do estado, é com este pensamento de melhorias que, juntos, nós da educação e os poderes podemos contribuir com a melhoria e qualidade da educação de Presidente Tancredo Neves”.

Na demanda das matérias apresentadas foi também discutida uma medida a ser adotada por conta de áudios vinculados na rede social especificamente whattsapp em que o presidente Josenilton Felicíssimo, diz ser tachado de ladrão juntamente com outros colegas e por esta medida vai representar junto ao ministério público, além de uma reabertura de investigações em um desvio de cheques no ano de 2009, envolvendo a mesma pessoa com principal suspeito. Ptn News