Vereador Zé Calisto usa emenda parlamentar para fazer indicação de ambulância para Distrito de Corte de Pedra


No dia 23 de março, do corrente ano, o PTN NEWS publicou uma notícia falando da emenda parlamentar conseguida pelo vereador Zé Calisto, a conquista veio através do deputado federal DALBERTO SOUZA GALVÃO ( BEBETO), PSB, contando também com o pré-candidato a deputado estadual GAZO ( Presidente do SINTEPAV – Bahia). Bom, já hoje, dia 15/06/18, o vereador destinou parte da emenda para uma aquisição de uma ambulância para o Distrito de Corte de Pedra.

Ele fez a indicação à prefeitura municipal, veja abaixo a indicação

Hoje o vereador foi até Santo Antônio de Jesus, em visita com o Governador do Estado, Rui Costa, onde foi adquirido a ambulância, que será de grande serventia para todos do populoso distrito de Corte de Pedra. ” 

Em conversa com o PTN NEWS, Ze Calisto Destacou. “A ambulância já está ai, graças a DEUS, a nossa luta pela saúde não para. Motivo de orgulho em saber que estou contribuindo de alguma forma, obrigado a todos”.

Vale destacar que além da entrega da ambulância, Rui Costa também destinou um micro-ônibus para fazer o transporte gratuito entre as cidades onde está localizada a policlínica e os municípios que integram o consórcio de saúde responsável pela sua gestão

PTN NEWS