Vereador reclama por não ter pão de queijo

Um vereador de Itapecerica, a 180 km de Belo Horizonte, usou o microfone do plenário da Câmara Municipal para reclamar da falta de pão de queijo durante o lanche dos parlamentares da Casa. No fim da reunião de segunda-feira (23), o presidente da Câmara, Gleytinho do Valério (PV), perguntou a Ricardo Guilherme, mais conhecido na cidade como Canela Love (PL), sobre um assunto que ele havia comentado momentos antes.

Guilherme relatou então que teria tentado fazer um lanche na cozinha da Câmara, mas que não havia encontrado pães de queijo. “Fui fui lá tomar um cafezinho com um pão e os pães de queijo que tinham lá acabaram. São 20h agora, eu estou de regime. Um pão de queijo estava suficiente, mas não tinha. Isso é você que tem que resolver, como presidente da Casa”.

O trecho do vídeo viralizou nas redes sociais. Em seu perfil pessoal, Canela Love afirmou ter se expressado malUm vereador de Itapecerica, a 180 km de Belo Horizonte, usou o microfone do plenário da Câmara Municipal para reclamar da falta de pão de queijo durante o lanche dos parlamentares da Casa.

No fim da reunião de segunda-feira (23), o presidente da Câmara, Gleytinho do Valério (PV), perguntou a Ricardo Guilherme, mais conhecido na cidade como Canela Love (PL), sobre um assunto que ele havia comentado momentos antes. Guilherme relatou então que teria tentado fazer um lanche na cozinha da Câmara, mas que não havia encontrado pães de queijo.

“Fui fui lá tomar um cafezinho com um pão e os pães de queijo que tinham lá acabaram. São 20h agora, eu estou de regime. Um pão de queijo estava suficiente, mas não tinha. Isso é você que tem que resolver, como presidente da Casa”. O trecho do vídeo viralizou nas redes sociais. Em seu perfil pessoal, Canela Love afirmou ter se expressado mal