VEREADOR DÁ SOCO E JOGA CAFÉ NA CARA DE PRESIDENTE DA CÂMARA

Ipiaú.

Ipiaú: Vereador dá soco e joga café na cara de Presidente da CâmaraPor conta de uma pequena desavença entre dois vereadores, a Câmara Municipal de Ipiaú, no baixo sul baiano, virou palco de uma cena de um filme de ação durante a manhã desta terça-feira (13).
A cena teve direito a socos, xingamentos, copos de café jogados, correria e arrombamento de uma porta. Tudo teria começado após o edil Gazo Brandão (PMDB) requerer de um assessor do presidente da Casa, Raimundo Menezes (PSB), a cópia da sessão da última quinta (8).
O funcionário negou, sob a alegação de que seu chefe teria proibido a entrega. Por conta disso, Gazo Brandão teria chamado o servidor de “moleque”, repetindo o adjetivo novamente na presença de Menezes (que teria retrucado que “moleque” era o peemedebista).
“Nesse momento, eu perdi a paciência e dei um soco no pé do ouvido dele”, narrou o agressor (Gazo) ao blog local Giro em Ipiaú. Ainda de acordo com o blog, o vereador jogou um copo de café na cara de seu colega, que correu e se escondeu em uma sala do legislativo municipal.
A fuga da vítima não foi o suficiente para conter a fúria de Brandão, que arrombou a porta da sala e só não fez mais porque foi contido por funcionários. Raimundo Menezes, embora tenha negado o conflito, prestou queixa na delegacia da cidade. Informações do Bahia Notícias.