Verdadeiro terror: Itabuna registra três homicídios nas ultimas 48h

Após três homicídios nas ultimas 48h, mais um foi registrado na tarde desta quarta-feira (08), sendo desta vez no bairro Califórnia. 

A vítima é do sexo masculino, e foi identificada como Bruno dos Santos Costa, 28 anos de idade. Ele foi assassinado a tiros, na Rua do Ladário. Bruno recebeu os primeiros tiros ainda na frente de um bar, e ele ainda correu, mas os atiradores o perseguiram e findaram a execução, em uma espécie de ribanceira. 

De acordo com informações de testemunhas, os atiradores estavam a bordo de um automóvel Chevrolet Spin de cor prata. Populares acionaram a Polícia Militar que isolou a área do crime, até a chegada dos peritos do DPT, coordenados por Paulo Libório e Rolemberg Macedo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações a partir do local do crime. Um pente e munições de pistola de calibre 9mm foram encontrados no local do homicídio.

Todo o trabalho de levantamento cadavérico no local do crime foi acompanhado pelo pai da vítima. Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde o ataque aconteceu.

Bruno já tinha passagem pela polícia, tendo cumprido uma pena de 12 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, de acordo com informações do próprio pai dele. O corpo já foi removido para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.  Verdinho