Veja como foi a manhã de eleição em Presidente Tancredo Neves

O clima político no município de Presidente Tancredo Neves segue tranquilo, mesmo com a polícia tendo que agir contra possível boca de urna. A reportagem do PTN NEWS circulou nas ruas da cidade e notou toda calmaria nas filas.

Muitas pessoas deixaram para votar na parte da tarde, alegando que as filas estavam gigantes, que foi o meu caso, Moisés Potência; “ minha sessão fica no CEMI, estive lá, em motivo de uma grande fila preferir deixar pra votar no período da tarde” disse o repórter. É importante que ao chegar no local de sua votação que procure informações com um delegado ou um fiscal para obter informações da sua zona eleitoral.

A expectativa é que O TSE ( Tribunal Superior Eleitoral), apure boa quantidade de votos válidos no município, nas eleições de 2016 foram um total de 16.122 VOTOS, VÁLIDOS, 14.515.

Baseando nesses números anteriores, acreditamos que essa eleição deva chegar na margem de seus 10 mil votos válidos, aproximadamente.

Você saberá toda votação dos candidatos aqui no PTN NEWS.

Reforçamos a importância do voto consciente, esse momento é importantíssimo para a construção de uma sociedade que sonhamos. Bom voto!