Veja as principais indicações da última sessão na Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves

VEREADOR ABILIO

Os Vereadores Abílio Lopes Cardosoe José Calisto dos Santos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICAM ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, realize a Pavimentação do Trevo do Distrito de Corte de Pedra, Loteamento Cesar Tôfolo e Loteamento Barreto no Distrito de Corte de Pedra.

JUSTIFICATIVA: A presente indicação se faz necessária, para melhor conforto e comodidade das pessoas da localidade citada acima no distrito de Corte de Pedra desse Município.

 

VEREADOR MARIVALDO

 

O Vereador Marivaldo José dos Santos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

            INDICAM ao Senhor Presidente Carlito de Jesus Sacerdote, a realização de uma Audiência Publica nesta Casa, para discutir a respeito da segurança Publica em nosso Município, com a presença dos representantes  do Poder Executivo e Legislativo, Policia Militar e Civil, Ministério Publico, representantes Civis e Religiosa, CDL, Sindicatos, Conselhos Municipais e outras entidades.

JUSTIFICATIVA: A presente Indicação se faz necessária diante dos constantes casos de assaltos e assassinatos ocorridos em nosso município, com a realização de audiência publica temos a possibilidade de discutir com varias classes sociais, e juntos encontrarmos uma solução.

VEREADOR BIDOLA

O Vereador Fábio dos Santos Barreto da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICAM ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, realize a manutenção na Ponte do Paraiso, na Região do Paraiso,neste Município.                                

JUSTIFICATIVA: A presente indicação se faz necessária, pelas péssimas condições em que se encontra a referida ponte, estando prestes a cair, e nas chuvas trazendo inundação transtorno para as pessoas que trafegam por ali.

VEREADOR ZE CALISTO

O vereador José Calisto dos Santos, (Zé Calisto),  solicitou ao senhor prefeito do município, para que dentro da possibilidade orçamentária seja implantada  no  uma base da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cacaueira para o município.

PTN NEWS