Relacionamento: Veja 5 ideias para preliminares mais intensas

PTN NEWS PRELIMINARES
Uma boa preliminar certamente vai tornar o sexo mais prazeroso. Foto: iStock, Getty Images

Ter diferentes ideias para preliminares em cada noite de sexo é uma ótima maneira do casal manter a chama da paixão sempre em casa sempre acesa, e também de criar o cenário perfeito para um sexo mais prazeroso. Afinal, toda a excitação e o desejo começam com as preliminares, que, se não forem agradáveis para o casal, acabam tornando o ato algo mecânico e sem emoção.

Abra a mente com novas ideias para preliminares, veja abaixo no PTN NEWS 

Veja também – eu quero minha cesta de Natal

As mulheres são as maiores fãs das preliminares, isso porque elas demoram um pouco mais que os homens para entrar no clima. Quando uma mulher está realmente excitada, isso faz toda a diferença na penetração, que se torna mais fácil e muito mais prazerosa.

As preliminares também favorecem a confiança e alegra o casal. É nesse momento que é possível libertar desejos e colocar em prática muitas fantasias, e opções não faltam para apimentar as preliminares do sexo. Se você quer melhorar a sua performance na cama e aprender como tornar o sexo mais prazeroso, confira estas cinco ideias para preliminares irão te ajudar.

Veja ideias para preliminares e apimente seu sexo

1. Massagem

Uma das ideias para preliminares muito mais intensas é uma massagem sensual. Acaricie o corpo de seu parceiro, aguçando os seus sentidos. É uma ótima forma de descobrir as áreas do corpo em que ele sente mais prazer.

Você não precisa ser nenhum profissional para fazer uma massagem erótica – tudo o que você vai precisar é um óleo de massagem com um aroma excitante e delicioso, e que suas mãos possam percorrer por todo o corpo do seu amor. Isso é uma ótima forma de iniciar as preliminares, que se intensificam conforme o andamento da massagem.

Mais idéias sobre preliminares e sexo sem tabu você encontra no Fórum Doutíssima

2. Brinquedos eróticos

Outras ideias para preliminares envolvem usar alguns brinquedos eróticos. Se você não conhece nada sobre o assunto, comece com alguns jogos como dados ou baralho erótico. Eles dão orientações de quais lugares você deve beijar ou tocar o parceiro.

Mas se você quiser algo mais atrevido, invista em um vibrador ou umas fantasias. O vibrador pode ser usado de diversas formas como, por exemplo, estimular os seios enquanto você beija a sua parceria. Já as fantasias adicionam elementos totalmente diferentes no sexo, quebrando a rotina e liberando desejos escondidos.

3. Lubrificantes

O sexo oral é uma ótima forma de tornar as preliminares mais intensas. E para deixá-lo ainda mais sensual é possível utilizar alguns lubrificantes. Eles podem provocar diferentes sensações e, por isso, são ótimos para serem usados durante as carícias que antecedem o sexo. Além disso, facilitam a penetração, deixando a vagina muito mais lubrificada, o que torna o sexo muito mais prazeroso.

4. Alimentos

Algumas ideias para preliminares vão além e tornam a experiência muito mais intensa. Basta adicionar alimentos que estimulem o jogo da sedução. Morangos, chantilly ou uma calda de chocolate são algumas das opções que podem ser usadas na cama para apimentar o sexo. Coloque calda de chocolate no corpo de seu parceiro ou parceira para depois limpar tudinho, ou então morangos em lugares estratégicos.

5. O ponto G

Encontrar o ponto G é algo que todas as pessoas desejam. Conseguir alcançar o mais poderoso prazer é uma das melhores ideias para preliminares que você não deve deixar de fora da sua lista. Depois de muitos beijos e brincadeiras, você surpreenda o seu amor e dê algo que ele nunca sonhou sentir.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Compartilhe essa matéria com seus amigos.