Veículo do transporte escolar de Santo Antonio de Jesus pega fogo

Um veículo da Secretaria de Educação de Santo Antonio de Jesus que presta serviço de transporte escolar pegou fogo agora a pouco na frente da Secretaria. Segundo o motorista, identificado apenas pelo pré-nome de Ivan, ele havia acabado de deixar alunos em casa e retornava para a Secretaria quando há vinte metros do portão percebeu fumaça dentro do veículo, uma topic de placa JQO-3195. Imediatamente desligou a ignição e seguiu com o veículo em ponto morto até o portão da Secretaria onde desceu e prontamente utilizou o extintor para apagar as chamas.
Ajudado pelos colegas que estavam no local e utilizaram também extintor de outro veículo, o motorista conseguiu conter o incêndio. Em seguida, o condutor desligou o cabo da bateria para evitar novos focos, já que a suspeita é que um curto circuito no sistema elétrico tenha provocado o início do incêndio. Outra suspeita é que o calor tenha provocado o fogo no estofamento do veículo.
O veículo foi deixado na parte do fundo da Secretaria de Educação aguardando os procedimentos de perícia. A perda foi significativa e ainda não se sabe se o veículo poderá ser utilizado novamente. (Fonte/Foto: A Página do Recôncavo)