Vazou! Leonardo no São João de Valença

Conforte informações do blog Livre Noticias, a prefeitura de Valença assinou através de inexigibilidade licitatória o contrato com a empresa Talismã Administradora de Shows, que avaliza o show do cantor sertanejo Leonardo, nesta última quarta (11).
O investimento de R$ 220mil será pago para o show que ocorrerá as 22hs do dia 23 de junho, véspera de comemoração da festa de São João.
Ainda não foi ofertado detalhes do show, já que a assinatura do contrato é a parte burocrática, mas de certo o sertanejo deverá apresentar um show regado a suas canções do dvd Cabaré e sucessos que cantou ao lado do seu falecido irmão Leandro.
Outras atrações ainda assinarão contrato com a prefeitura para realização dos três dias do evento, que segundo o secretário Paulo Martins, da Indústria, Comércio e Serviços, ampliará os lucros do comércio informal e formal do município.

Críticas
Algumas críticas foram postadas nas redes sociais, mas o prefeito Ricardo Moura (MDB), garantiu que o funcionamento dos serviços do município seguirá normalmente. “Tudo fluirá normal. Nada será prejudicado devido a esta contratação”, afirmou o alcaide.
Alguns vereadores de oposição disseram que poderia ser reavaliado o valor pago como cachê, já que os secretários municipais discursam sempre sobre a crise que assola o Brasil, o estado da Bahia e Valença consequentemente.