“Vamos devolver a Gandu o título de Capital da Região! Diz Léo de Neco em Brasília

leo-de-neco-foto-brasilia
Foto: Via Facebook
Léo de Neco, prefeito eleito no município de Gandu no último dia 02 de Outubro com 50,21% dos votos ao qual totalizou 8.147 votos, sendo que seu adversário político, Djalma Galvão , obteve 7.899, (48.68%) e Marley de Irismá com 179 votos, 1,10%.
Léo de Neco, o prefeito mais novo do microregião, 31 anos, publicou em sua pagina oficial no facebook, que está em Brasília, buscando apoio político para viabilizar recursos para assim que assumir o cargo, no dia 1º de Janeiro já está podendo tocar os trabalhos no município de Gandu.
Veja abaixo o texto:
“Nossa estadia em Brasília (DF) está sendo muito proveitosa. Estamos fazendo um busca em todos os gabinetes dos parlamentares e Senadores que tem uma aproximação com nossa cidade para buscar recursos federais no Orçamento da União para o próximo ano, com o objetivo de garantir o crescimento e o desenvolvimento do nosso município. O nosso objetivo é buscar recursos para todas as áreas do município, como também buscar parcerias e influências com os parlamentares no intuito de colocar GANDU SEMPRE EM 1º LUGAR. Nosso trabalho como gestor começou no dia 02 de outubro. GANDU é um município com demandas urgentes, precisamos buscar recursos e alternativas de investimentos. Fomos bem recebidos nos Gabinetes dos Deputados Federais José Carlos Aleluia (DEM), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Ronaldo Carletto (PP), Arthur Maia (PPS) e no Senado Federal tivemos o prazer de nos Reunirmos com o Senador Otto Alencar (PSD) e com a Senadora Lídice da Mata (PSB). Fizemos diversas solicitações de emendas para todas as áreas. Todos o parlamentares se comprometeram em apoiar e ajudar nosso município no que for necessário. Vamos lutar, buscar e trabalhar para devolver a Gandu o título de Capital da Região!”
PTN NEWS