VALENCIANO MORRE EM MAIS UM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Mais um acidente automobilístico, aconteceu ontem, 14, por volta das 22h na BA-001, Km 63, próximo à cachoeira Pancada Branca em Ituberá-ba.

Um veiculo celta modelo life branco, placa policial JOO – 1855, que era ocupado por Eli Marques Noronha de 28 anos, residente no loteamento Nova Valença e Alexandro Rangel dos Santos, 27 anos, residente no bairro da Bolívia, colidiu com uma motocicleta Honda Bros, 150, placa policial JSS – 7938, conduzida por Eliomar Silva de Jesus, que foi levada para o hospital de Valença, e posteriormente encaminhada para Itabuna, devido a gravidade dos ferimentos.

Os corpos das vítimas do veículo, foram retirados do local, por prepostos do corpo de Bombeiros da cidade de Santo Antonio de Jesus, por volta de 01h da madrugada deste domingo, 15. Eli Marques, foi Presidente do grêmio do Coesva, foi candidato a vereador na ultima eleição e atualmente era proprietário da Rádio Nossa Estação (serviço de som) no bairro da Bolívia. Alexandro Rangel, trabalhava em uma panificadora no bairro onde morava. Foto e informações: Nas Malhas da Lei.