Valença: Suspeitos do assassinato do agricultor Raimundo Nascimento são presos

Na última sexta, 18, o Setor de Investigação da Polícia Civil – 5ª Coorpin capturou Misael da Conceição e Hércules Bispo. Os indivíduos são acusados de promover no último dia 12, no Gereba, zona rural de Valença, o crime de latrocínio consumado contra o empresário Raimundo Nascimento.

Na mesma situação houve uma tentativa de homicídio contra o  agente penitenciário Ivan Santana.

O crime chocou a população de Valença e a Polícia Civil deu uma rápida resposta , prendendo os autores.Nas redes sociais a revolta após a exposição da face dos bandidos foi inevitável. “Vermes”, “Tiraram a vida de um inocente”, “Deus pesará a mão contra vocês”, e outras fortes declarações eram escritas.

Acredita-se que os capturados, que estão a disposição da justiça, poderão confessar o crime e serão encaminhados ao Conjunto Penal de Valença.

Entenda o caso 

O agricultor e ex-professor de Educação Física, Raimundo Pereira, foi morto e outro homem foi baleado durante assalto na ladeira da Aldeia de São Fidélis, zona rural de Valença. De acordo com informações, Raimundo e um segurança identificado por Ivan estavam transportando cravo da índia em um caminhão modelo Ford, quando foram surpreendidos pelos assaltantes nesta sexta-feira (12).
Segundo a polícia, na ação criminosa, os assaltantes efetuaram disparos contra os dois e evadiram levando o veículo e documentos. Raimundo Pereira foi baleado na coxa, sendo atingida a veia femoral. O agricultor não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Fonte: Livre Notícias