Valença: Quatro pessoas se envolvem em acidente entre carro e moto

IMG-20141221-WA0006 Acidente – Neste domingo (21/12), por volta das 02hs, quatro pessoas foram atropeladas por um veículo Astra branco na Avenida Dendezeiros, no município de Valença.

De acordo com informações, Elisleives Ângelo dos Santos, residente na 3ª Travessa e Alair Pereira Nascimento, residente no Loteamento Bahia II estavam em uma motocicleta, quando foi atingido pelo veículo. Na colisão, Elisleives foi arremessada, atingindo Iraci das Dores de Jesus, residente no Novo Horizonte e Edicarlos Reis Souza, residente na Rua Paraná – Bolivia, que estavam em outro motocicleta.

As vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao Pronto Socorro de Valença. Elisleives obteve fraturas expostas de grande porte na perna esquerda, lesão na perna direita e no braço esquerdo, sendo encaminhadas as pressas para o HRSAJ. Alair obteve fratura exposta na perna esquerda, sendo avaliado pelo médico e encaminhado para o HRSAJ para avaliação com o ortopedista cirúrgico de plantão.

Iraci obteve lesão na perna direita, escoriações na região escapular e nos braços, sendo atendida e liberada. Edicarlos obteve ferimentos no braço e pernas, dores na coluna lombar, sendo avaliado pelo médico. A vítima fugiu do hospital para não tomar medicação, pois estava sob bebida alcoólica. IMG-20141221-WA0009