Valença: Polícia prende esposa de homem desaparecido como suspeita de mandante do crime

Segundo o delegado José Raimundo Néri Pinto – Coordenador da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior – a esposa de Liel Jesus Santos, identificada apenas como Mariele foi presa por ele e sua equipe devido à mesma ser suspeita de mandante do desaparecimento do esposo, em conjunto com o amante identificado pelo delegado como Ezequiel.

Raimundo contou a Livre que a Polícia suspeitou de Mariele por ela não comparecer a delegacia para prestar queixa sobre o rapto de seu esposo por 4 homens na porta da residência do casal. “Constatamos ainda que a mesma apagou diversas mensagens de seu aparelho celular poucas horas antes do desaparecimento de Bulhu [Liel]. Investigamos e observamos que o mesmo não possuía nenhum tipo de problemas com grupos que praticam atos ilícitos”, disse o delegado, informando ainda  que os novos elementos que motivaram a prisão de Mariele não poderão ser ditos a imprensa.

Questionado sobre a possibilidade de Liel ser encontrado com vida, o delegado respondeu que a Polícia quer desfechar a história com o melhor final, porém pelo modus operandis, não acredita que o desaparecido esteja vivo.

Noticia Livre