Valença: Mulheres são presas após instalarem “chupa cabra” em caixa eletrônico

Neste domingo (03/01), a guarnição da Polícia Militar da 33ª CIPM, sobre o comando do Major Itamar Goldim, prendeu Rafaela Marcedo de Moraes e Luiza Helena Correia Paes, no município de Valença, após atos suspeitos serem flagrados pelas cameras de segurança da Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações da polícia, após interrogatório realizado pela equipe de plantão, composta pela delegada plantonista, Drª Rosangela, as escrivães Vera e Lucia, e os policiais civis Robson e João, as mulheres informaram sobre a instalação de um aparelho conhecido por “Chupa Cabra”, em um caixa eletrônico (foto ao lado) da Caixa. O aparelho é responsável por reter os cartões dos clientes.

A polícia informou a redação do Portal Nas Malhas da Lei, que com Rafaela e Luiza, de Salvador e Itabuna, respectivamente, foram encontrados R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais) em dinheiro, extratos bancários, além de quinze cartões. Não foi informado se todos os cartões foram retidos no referido banco, mas que um cliente foi vítima do golpe no último sábado (02/01).

Rafaela e Luiza são acusadas de ter praticado esse mesmo golpe em bancos nos municípios de Itacaré e Itabuna. (Nas Malhas da Lei)