Valença: Jovem desaparecida é encontrada na manhã desta segunda-feira (22)

Carla Negrão, a jovem que desapareceu no Guaibim na noite deste domingo (21), foi encontrada na sede do município de Valença, no Baixo Sul, durante a manhã desta segunda-feira (22).

Segundo informações de populares, ela foi encontrada próximo ao cemitério em uma área de risco.

Vacy Queiroz, assistente da comunidade de Guaibim, informou que a busca foi feita pela Polícia Militar com o auxílio de cães farejadores e pelo Corpo de Bombeiros. No início, a polícia percorreu toda a área de praia da Ponta do Curral, porém Carla não tinha sido localizada. 

A jovem foi vista às 4h da manhã em um posto de gasolina, e mais tarde ela havia caído em um matagal. A partir dessas novas informações, Carla foi resgatada pela equipe do caso.

“Ela caiu dentro do mato ontem à noite aqui, aí fizemos busca hoje pela manhã. Alguém viu ela às 4h da manhã no posto de gasolina, nós fomos então percorrendo toda a área e praia da Ponta do Curral, não localizaram aí uma vizinha ouviu vozes aqui dentro do mato onde ela pulou ontem ela foi e retornou para o mesmo local e a gente conseguiu resgatar junto com a Polícia Militar e os cachorros Kiria e Sura”, contou Vacy.